quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As vezes o que vejo, quase ninguém vê.

E que venha 2011! Com toda fúria, toda magnitude, todo mistério, surpresas e tudo mais que tiver que vir, porque esse ano, mais do que nunca, sei que de cabeça erguida e com um sorriso no rosto vou enfrentar tudo.
Custei muito a entender que quem decide o meu futuro, sou eu, somente. Não meu horóscopo, não meus pais, não meus amigos. Eu.
2010 foi um ano de crescimento, de aprendizado, de muitos obstáculos, mas principalmente de muitos benefícios. Aprendi o valor de uma amizade verdadeira, aprendi a ser eu mesma, aprendi a amar a mim como sou. Aprendi tanto, errei muito mais. Cresci. Conheci pessoas que me despertaram para uma vida nova, passei por uma semana que mudou minha vida. Entendi que liberdade e libertinagem são duas coisas muito diferentes. Entendi o valor da minha família na minha vida, que não importa quão imperfeita ela seja, é a minha família.
Isso pra mim é a definição de um ano perfeito. Aprender, crescer, entender. Isso é fazer uma revolução humana, se aperfeiçoar a cada momento, se tornar melhor a cada minuto, e se cairmos, nos levantarmos, mais fortes, com a convicção de nada mais irá nos derrubar. Sei que ainda tenho muito pela frente, muito o que aprender, muito o que errar, muito o que entender.... Mas que venha 2011!

“As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.”

2 comentários: