domingo, 20 de março de 2011

E sobre a felicidade?

Mas a gente se dá conta tarde de que a felicidade é fácil, não? Caio F.

A felicidade é uma condição a ser conquistada todos os dias, não um objetivo a ser alcançado no final da vida. A gente vive buscando pela felicidade, mas no final percebe que ela sempre esteve presente, a gente que não percebeu. Tem gente que trabalha, trabalha, trabalha, passa por cima de todos, esquece dos amigos e da família, deixa a ganância tomar conta de si, e no final percebe, que não é o dinheiro que traz a felicidade, e nem os amigos, e nem os amores.
Digo novamente, a felicidade está perdida em meio à flores e abraços, ela é simples, é completa. Está no dia a dia, com os amigos, com a família, está no bom dia, no abraço da melhor amiga, no beijo do namorado. Então viva intensamente CADA momento, agarre cada oportunidade, ame cada pessoa. Eu não acredito no acaso. O infinito está em cada momento.

2 comentários:

  1. A felicidade é um termo tão genérico, que as pessoas acabam se esquecendo o quão particular ele é. Infelizmente alguns buscam ter a mesma felicidade que o outro, esquecendo de si mesmo.

    Torcer para que mais pessoas pensem como você, e quem sabe o mundo não fica melhor? :]

    Gostei bastante do texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. o problema da busca da felicidade, é estar de pesquisa.... encuanto você está procurando nao vai encontrar.

    A falicidade é uma questao do sentir, do ser nao ter.... é uma questao de vida, se você quiser, pode sempre ser feliz, mas não simepre're vai gostar porque nao e a unica emoçao.

    Estou divagando :) huahuahauhua mais gustei muito do seu texto, siga asim vou tentar leer seu blog mais pronto ;).... muitas saudades

    ResponderExcluir